Polícia relata como encontrou corpo de Rafael Puglisi, o dentista dos famosos: ‘dentro da piscina’

As circunstâncias da morte de Rafael Puglisi seguem sendo investigadas pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Rafael Puglisi, renomado como o dentista das estrelas, faleceu na última segunda-feira (18) aos 35 anos de idade. A declaração de óbito, divulgada nas redes sociais do profissional, apontou traumatismo cranioencefálico como a causa do falecimento. Contudo, a polícia de São Paulo está tratando o caso como uma “morte suspeita”.

De acordo com o site Metrópoles, que teve acesso ao registro de ocorrência feito na delegacia em Barueri, os policiais descreveram como encontraram o corpo de Puglisi na piscina. Eles mencionaram também que o dentista já não apresentava sinais vitais.

Rafael Puglisi chegou a ser reanimado

Após essa constatação, uma ambulância do Hospital Sírio Libanês chegou à residência de Rafael Puglisi, acompanhada por sua mãe, e tentativas de reanimação foram feitas, mas sem sucesso. O boletim de ocorrência ainda relatou a presença de manchas de sangue próximas ao dentista.

Estava ao solo com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina“, diz um trecho do documento. Além da classificação de “morte suspeita”, a polícia ainda não descartou a possibilidade de suicídio.

Dentista dos famosos

Rafael Puglisi, o dentista das celebridades, foi reconhecido por atender diversas personalidades, como Whindersson Nunes, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Jade Picon e Neymar. Apenas no Instagram, o profissional possuía uma base de seguidores que ultrapassava os 4 milhões. A confirmação do óbito foi feita pela equipe do dentista, que deu detalhes sobre o acidente e lamentou a partida precoce.