Patrícia Poeta explica noite mal dormida e público não perdoa: ‘chega ser um desaforo’

Apresentador comentou sobre o calor que toma conta de diversas regiões do país e foi criticada.

PUBLICIDADE

A apresentadora Patrícia Poeta comandou o Encontro, na manhã desta terça-feira (19), com uma blusinha branca aberta e comentou sobre a onda de calor que atinge todo o Brasil. Diversas cidades estão com temperaturas acima dos 35 graus.

A semana começou quente e o calorão deve se arrastar até o fim de semana. Na cidade de São Paulo, onde fica o estúdio de gravação do programa Encontro, a previsão é de temperaturas acima de 30 graus durante toda a semana.

Patrícia Poeta dormiu mal na madrugada

Durante o Encontro, Patrícia Poeta comentou sobre a onda de calor e disse que estava acompanhando ao telejornal Bom Dia Brasil e ouviu gente dizendo que não conseguiu dormir devido às altas temperaturas na madrugada.

“Eu só mais uma do grupo. Também não consegui (dormir). Estou praticamente virada”, disparou a apresentadora. No Twitter, alguns internautas que assistiam ao programa da TV Globo criticaram Patrícia Poeta e afirmaram que ela deve ter ar-condicionado em sua residência.

Patrícia Poeta é criticada por falar que não dormiu por causa do calor

Muitos internautas se manifestaram no Twitter e criticaram Patrícia Poeta. Uma ironizou propondo uma vaquinha para que a jornalista compre um ar-condicionado. “Chega ser um desaforo Patrícia Poeta dizer que não dormiu por causa do calor”, escreveu outra internauta. Uma outra pessoa chamou a apresentadora de falsa. Em sua fala, Patrícia não disse que não tem ar-condicionado, nem afirmou que tem, mas o fato de dizer que não dormiu por causa do calor fez com que os internautas a criticassem.