Um Refúgio para o Amor: Paz leva Cláudio às lágrimas com o que diz: ‘Era a Luciana’

Cláudio tem conversa decisiva com Paz, que lhe conta toda a verdade sobre Luciana.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, Paz não suporta mais esconder a verdade de Cláudio e decide procurá-lo para que ele fique sabendo de tudo antes que seja tarde demais.

Cláudio passou a vida inteira sofrendo por conta da morte de sua filha, mas nunca imaginou que a criança enterrada não era ela. Durante um difícil encontro com Paz, o magnata descobre da pior maneira que foi enganado durante todo esse tempo. A revelação da mãe de Luciana deixa Cláudio fora de controle.

Segundo Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, tudo começa com a revelação de Paz. Atordoado com o que escuta, Cláudio questiona de quem é a ossada no caixão, mas a mãe de Luciana garante não saber de quem é. Em seguida, ela despeja a verdade ao empresário.

Paz despeja verdade na cara de Cláudio

Começando seu raciocínio, Paz diz: “Assim que a sua filha nasceu, a sua esposa morreu. E a dona Roselena veio aqui em casa com a menina no colo para que era melhor eu criá-la. Era a Luciana em seus braços e disse que nunca voltaria para pegá-la”. Confuso, Cláudio duvida que Roselena tenha sido capaz de fazer algo tão sórdido.

Cláudio sofre por não ter tido a chance de cuidar de Luciana

Chorando, Cláudio não se conforma por não ter tido o privilégio de ficar ao lado de sua herdeira. Finalizando seu raciocínio, Paz diz que é por esse motivo que Roselena odeia tanto Luciana, pois não consegue admitir que ela seja herdeira dos Torreslanda. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano.