Nesta segunda-feira (18), durante uma interação com seus seguidores nas redes sociais, Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, abriu o coração e compartilhou detalhes sobre a expectativa do nascimento de seu novo bebê. A caçula do casal, Maria Guilhermina, luta contra uma cardiopatia.
Maria Guilhermina, com apenas um ano, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma rara condição cardíaca que tem exigido uma série de cirurgias desde seus primeiros dias de vida e atualmente a mantém internada na UTI de um hospital.
Letícia desabafou sobre o assunto
Em meio às perguntas dos internautas, um deles indagou Letícia sobre seu temor de que o novo bebê também pudesse nascer com uma cardiopatia, à semelhança de Maria Guilhermina. A influenciadora digital compartilhou que, durante sua jornada ao lado da caçula, conheceu famílias na UTI de São Paulo que tiveram dois ou até três filhos com cardiopatia:“Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim”, declarou.
No entanto, Letícia enfatizou que não acredita que essa possibilidade deva influenciar a decisão de um casal que deseja aumentar a família: “Rezo para vir saudável”, opinou a mãe corajosa que está gestando o sexto filho com o marido.
Bebê continua internada
Maria Guilhermina, desde seu nascimento, enfrenta uma batalha árdua contra a Anomalia de Ebstein, uma condição que afeta o coração e causa múltiplos transtornos. A bebê já passou por pelo menos cinco cirurgias e, atualmente, continua sob cuidados médicos na UTI de um hospital. A menina foi internada há mais de uma semana após sofrer episódios de falta de ar e febre.