Diante do túmulo de Gilda, Marcelino prova ser o ‘Amor Perfeito’ que ela sempre procurou: ‘Descansa’

Marcelino emociona com o que diz para Gilda, mesmo ela não tendo sido uma pessoa boa em vida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, Marcelino tem um último encontro com Gilda, provando que tudo poderia ter sido diferente entre eles se ela tivesse sido uma pessoa boa.

Gilda nunca levou uma vida da maneira que queria levar. Ambiciosa, a megera provou ser capaz de qualquer coisa para conseguir atingir seus objetivos, mesmo que para isso tivesse que destruir as pessoas que estavam ao seu redor. Uma das que mais sofreram em suas mãos foi Marê, que penou até conseguir encontrar a paz que tanto queria.

Após provar não ter sido a mandante do assassinato de seu pai e conseguir mandar Gilda para trás grades, Marê descobre que a vilã conseguiu fugir, mas acabou morta. Já em seu velório, Marcelino mostra que não tem raiva da ruiva. Por mais que ela tenha lhe feito mal, o pequeno sabe que foi capaz de tocá-la de alguma maneira. Antes de ir embora, o pequeno profere algumas palavras diante do túmulo de Gilda.

Marcelino emociona com palavras ditas diante do túmulo de Gilda

Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Marcelino diz: “Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto”.

Antes de morrer, Gilda tem conversa tocante com Marcelino

A atitude de Marcelino será em função da última conversa que ele tem com Gilda. Antes de morrer, a ruiva deixa claro que estava conhecendo o amor com ele, pois não sabia que era capaz de sentir algo tão puro por alguém. Antes de ir embora, Gilda promete que tentará ser uma pessoa melhor do que foi, pois estará sempre pensando nele.