Ator querido do púbico falece aos 43 anos e fãs ficam desolados: ‘Meu coração está quebrado’

O artista era muito conhecido e famoso por vários seriados e novelas de sucesso.

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos sofreu uma nova perda recentemente. O ator famoso por atuar nos seriados Suits e CSI faleceu aos 43 anos de idade. Ele também é conhecido por sua longa participação na novela The Young na the Restless (trama que esteve presente em mais de 700 capítulos.

Billy Miller morreu nesta última sexta-feira, 15 de setembro, apenas a dois dias de completar 44 anos. O aniversário do famoso seria neste último domingo (17), justamente quando a notícia sobre o seu falecimento ganhou as manchetes da imprensa internacional. A perda foi noticiada nos portais The Sun e New York Post.

Provável causa do falecimento

Inicialmente, a causa da morte do ator famoso não havia sido divulgada pela imprensa. Contudo, posteriormente um representante teria confirmado a informação que o artista sofria de transtorno bipolar. A equipe teria sugerido que talvez ele tenha colocado fim na própria vida, porém não houve um posicionamento oficial da assessoria.

O astro americano participou do seriado Suits, interpretando o personagem Marcus, irmão mais novo do protagonista. O artista também fez parte do elenco das séries de investigação criminal, entre eles estão CSI, NCIS, CSI: Nova York e Truth Be Told. O ator é muito conhecido nos Estados Unidos por atuar em novelas ao longo de sua trajetória artística.

Os fãs de Billy Miller lamentaram a morte deixando mensagens através das redes sociais. O artista era muito querido em seu país. “Billy era um ator incrível”, ressaltou um fã. “Meu coração está quebrado. Não acredito“, disse outro usuário da web.

Atenção

Se você estiver passando por um momento de difícil e lutando contra pensamentos suicidas ou depressão, busque ajuda através do telefone 188, o serviço funciona 24 horas. O CVV – Centro de Valorização da Vida atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio. O atendimento é gratuito e com sigilo absoluto.