Wesley Safadão reaparece após se afastar dos show por conta de problema de saúde

O cantor usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo desabafando sobre os problemas enfrentados

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (18), o cantor Wesley Safadão usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu atual estado de saúde. O artista decidiu interromper sua carreira devido a sérios episódios de ansiedade que enfrentou, o que gerou grande preocupação entre seus seguidores.

Segundo Wesley, sua condição tem melhorado gradualmente, e a cada dia que passa, ele se sente mais recuperado. O cantor precisou ser hospitalizado devido ao excesso de estresse e ansiedade. “Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando“, afirmou ele.

O cantor sertanejo afirmou que a fama trouxe muitos aspectos positivos para sua vida, porém, em contrapartida, acarretou diversos problemas, uma vez que sua agitada rotina o levou a negligenciar sua saúde. Agora, com tempo livre à disposição, ele retomou a prática de atividades que lhe proporcionam prazer, como o futebol.

Cantor passou mal

No mês passado, o artista chegou a passar mal durante um deslocamento para uma apresentação em Minas Gerais. Naquele momento, Wesley sofreu uma grave crise de ansiedade e não conseguia respirar. Devido ao seu estado de saúde, ele foi encaminhado às pressas para o hospital.

Uso de remédios e medo

Após o episódio, o sertanejo começou a fazer uso de remédios, além de iniciar acompanhamento psiquiátrico. Em entrevista para o Fantástico, Wesley afirmou ter medo de morrer. Dessa forma, Wesley decidiu tirar férias por tempo indeterminado.