Final de Gaspar em Amor Perfeito: vilão tem término medonho e vira uma decepção

Gaspar se mostra obcecado por Gilda e tem final triste na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, assim que Gilda (Mariana Ximenes) for finalmente desmascarada, Gaspar (Thiago Lacerda) se sentirá acuado e optará por desaparecer de Águas de São Jacinto. O malfeitor ainda será alvo da repreensão firme de Cândida (Zezé Polessa) por ter sido cúmplice da vilã da trama.

Na novela das seis da Globo, de maneira cínica, argumentará que suas ações foram motivadas pela obsessão que nutria pela ruiva, buscando justificar seus atos condenáveis. No entanto, a prefeita não se deixará convencer pelas justificativas do filho.

Decepção da família de Gaspar em Amor Perfeito

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, a decepção de Cândida será evidente, e optará por deixar o filho à própria sorte. A política não o impedirá de fugir, mas também não lhe estenderá uma mão amiga, diferentemente de Anselmo (Paulo Betti), que mostrará grande condescendência com o filho.

Será o ex-prefeito quem ajudará o primogênito a preparar rapidamente sua bagagem e lhe entregará um envelope recheado de dinheiro. O corrupto aponta que um Evaristo nunca foi preso, lhe entregando uma valiosa quantia para fugir.

A prefeita fará uma tentativa de manter sua expressão impassível, mas não conseguirá conter suas palavras diante da cena. Também indagará o vilão sobre sua participação em outros crimes, buscando respostas. O ambicioso responderá de maneira cínica que fez tudo por amor.

Cândida fica arrasada com Gaspar na novela das seis da Globo

A cena mostra que Cândida desmoronará emocionalmente, incapaz de acreditar que criou um indivíduo de caráter tão duvidoso. Anselmo, por sua vez, sairá em defesa do herdeiro, sendo afrontado pela esposa.