Buscando renovação, Tati Zaqui ‘troca’ o funk pelo gospel; cantora também revelou se está namorando

Tati Zaqui vive nova fase em sua vida, buscando uma aproximação maior com Deus.

PUBLICIDADE

Após vir a público denunciar o ex-namorado Thomas Costa por agressão, a cantora de funk, Tati Zaqui está buscando novos caminhos em sua carreira e vida pessoal. Em entrevista a revista Quem, Tati alegou estar buscando um novo meio de passar uma mensagem aos milhares de fãs que lhe seguem todos os dias. Tati revelou que as palestras sobre inteligência emocional lhe ajudaram a se aproximar de Deus.

Tati Zaqui afirma querer ajudar as pessoas com seu trabalho

Alegando a vontade de passar uma mensagem mais positiva através de sua voz, um dom que Deus lhe deu, a cantora quer lançar canções inspiradoras:

Tati disse: “Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las”. Tati ainda afirmou que foi preciso chegar ao fundo do poço para olhar para cima. Ouvindo bastante louvor, Tati disse que tem sido um conforto para sua alma.

Apesar de não ser nada certo, Tati alegou ter muita vontade de fazer um trabalho assim. Falando sobre as violências domésticas que sofreu, Tati disse ter sido muito difícil lhe dar com os comentários sobre tudo que viveu, pois não conseguia acreditar que as pessoas acreditassem que ela tivesse merecido ser agredida pelo ex.

Tati Zaqui revela não estar se relacionando com ninguém

Hoje, dando uma virada em sua vida, a cantora afirmou fazer as coisas por ela. Tati  alega que está em sua melhor fase, não buscando relacionamento no momento, por estar em um processo de mudança.