Arthur Aguiar anuncia fim de namoro após revelar gravidez: ‘decidimos não seguir mais juntos’

Artista havia revelado a gravidez de Jhenny Santucci na semana passada em seu perfil.

PUBLICIDADE

Há poucos dias, o ator Arthur Aguiar havia anunciado que a namorada, Jhenny Santucci, estava grávida do primeiro filho do casal. Contudo, na tarde desta segunda-feira (18/09), o ex-BBB surpreendeu os seguidores ao fazer um novo anúncio, desta vez, revelando que terminou o relacionamento com a mãe do bebê.

Arthur usou seu perfil oficial do Instagram para dar a notícia aos seguidores. Na rede social, onde conta com mais de 14 milhões de fãs, o ex-marido de Maíra Cardi fez um longo texto falando acerca de seu relacionamento de curto prazo com Jhenny Santucci.

Arthur Aguiar anuncia fim de namoro após revelar gravidez

Arthur Aguiar disse que o relacionamento com Jhenny foi bastante rápido e intenso e que os dois estavam há 20 dias sem se falar até que descobriram a gravidez: “Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos“, disse o famoso no começo da publicação.

Arthur prosseguiu contando que, como ele e Jhenny já tinham sentimentos um pelo outro, decidiram começar a namorar após absorverem a notícia da gestação. O casal passou a morar juntos para ver como seria a dinâmica do relacionamento, mas acabou não dando certo.

Arthur diz que quer ser presente na vida do bebê

Arthur deixou claro que, apesar de não estar mais com Jhenny, pretende estar presente na vida do bebê que ela espera: “Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha“, disse ele, se referindo à Sophia, fruto de seu relacionamento anterior.