Em Amor Perfeito, a aguardada vitória de Marê (Camila Queiroz) se torna o ponto alto do desfecho. Nesse momento emocionante, a protagonista alcança a riqueza e o poder que almejava, conseguindo realizar dois de seus maiores sonhos.
Na novela das seis da Globo, depois de superar todas as adversidades, a protagonista finalmente é inocentada de todas as acusações e testemunha Gilda (Mariana Ximenes) ser levada sob custódia policial. Agora, liberta da vilã, a protagonista finalmente pode desfrutar de dias de paz e tranquilidade.
Sonhos realizados no final de Amor Perfeito
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Marê retorna à mansão ao lado de seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), e assume a presidência do hotel com o apoio da maioria dos votos. Com isso, começa a implementar uma série de ideias que prometem mudar a vida dos habitantes de São Jacinto para melhor.
Paralelamente, a mocinha finalmente desvenda o segredo sobre seu bebê, que acreditava ter falecido. Sônia (Bárbara Sut) compartilha a verdade que há muito tempo estava oculta, e a protagonista conecta as peças do quebra-cabeça, descobrindo que Marcelino (Levi Asaf) é seu filho biológico.
Com um coração repleto de alegria, a mocinha compartilha a verdade com o menino, tornando realidade o seu maior desejo. Além disso, Marê alcança outra grande conquista ao subir ao altar com Orlando (Diogo Almeida).
Cerimônia emocionante no final da novela das seis da Globo
No desfecho, o casal celebra seu amor em uma bela cerimônia de casamento. Marcelino, o filho legítimo dos protagonistas, desempenha um papel especial ao carregar as alianças e abençoar o amor de seus pais neste momento significativo.