Durante show, Léo Santana se revolta com fã e dispara palavrão

O cantor se revoltou durante a sua apresentação e revidou ataques feitos por pessoa na plateia.

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, uma cena chamou atenção durante uma apresentação do cantor Léo Santana. Isso porque, Léo se revoltou com uma pessoa que estava na plateia e revidou supostos ataques. Segundo fãs do artista, a pessoa fazia gestos obscenos para o cantor.

O fato ocorreu enquanto o Gigante estava apresentando sua música “Madeira de Lei”. Durante a performance, ele notou algo na plateia que o deixou bastante incomodado. O cantor baiano, então, mostrou sua frustração ao fechar o rosto e afastar o microfone para confrontar a pessoa que o havia irritado. Expressando sua revolta, Leo xingou o fã.

O cantor fez parte do elenco de atrações do festival Salvador Fest, no qual também se apresentaram outros artistas de renome, incluindo Ludmilla, Belo e Ferrugem.

Assédio dos fãs

Recentemente, a dançarina Lore Improta, esposa de Léo Santana, abriu seu coração e desabafou sobre o assédio sofrido pelo marido. O casal é bastante admirado pelos fãs, porém, nem sempre as interações são respeitosas. Lore afirmou que ficou insustentável entrar nas redes sociais e receber perguntas sobre Léo. “Porque ninguém me respeita mais“, disparou ela.

Ludmilla também se irrita no mesmo festival

Não foi só Léo Santana que sofreu com o público do Salvador Fest, a funkeira Ludmilla também passou por um contratempo. Durante sua apresentação, uma fã invadiu o palco, causando interrupção no andamento do show. Além disso, Ludmilla teve que parar sua performance e pedir ao público que interrompessem brigas próximas ao palco.