Por espaço na Record, Adriane Galisteu está disposta a bater de frente com Rodrigo Faro

A apresentadora de A Fazenda 15 está disposta a lutar por mais espaço na emissora durante os domingos.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (18), uma declaração da apresentadora Adriane Galisteu chamou atenção. Isso porque a loira afirmou que está disposta a entrar em rota de colisão com Rodrigo Faro. O motivo da disputa entre os apresentadores da Record seria por mais espaço na grade da emissora durante os domingos.

Em entrevista para o Link Podcast, Adriane declarou que adora o trabalho de Rodrigo, no entanto, existe muito tempo aos domingos para encaixar novos programas. “Quero deixar bem claro que eu adoro o Faro que comanda os domingos da Record. Mas o domingo não é inteiro dele. Tem muitas horas no domingo que a gente poderia pensar“, disse ela.

A apresentadora revelou suas ideias para o novo programa. Segundo ela, a atração teria que conter jogos, pois esse estilo é a cara do domingo. Além disso, a artista destacou o espaço que as mulheres vêm conquistando no comando das atrações.

Programas na Record

Atualmente, Galisteu é responsável por apresentar o reality show A Fazenda. O comando do programa caiu em seu colo, após Marcos Mion deixar a emissora e se transferir para a Globo. Ela também era responsável por apresentar o Power Couple Brasil, porém, a Record decidiu encerrar o reality após seis temporadas.

Apresentadora confirma início de reality

Nesse domingo (17), Adriane usou suas redes sociais para informar ao público que os participantes da nova edição de A Fazenda já estão confinados. O programa vem ao ar oficialmente na próxima terça-feira, dia 19. No total serão 18 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.