Após ser chamada de ‘relaxada’, filha de Flávia Alessandra desabafa e recebe apoio da mãe: ‘te amo’

Giulia Costa usou as redes sociais para mostrar uma série de críticas que recebe diariamente.

PUBLICIDADE

Giulia Costa compartilhou um desabafo através de vídeo em seu perfil no Instagram no último domingo, 17. Nele, a jovem reuniu prints dos principais ataques que costuma receber de haters nas redes sociais. A filha de Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo desabafou ao compartilhar com seus seguidores a luta que enfrenta dia após dia.

Ela é alvo de ataques constantes por conta de sua aparência e até mesmo suas opiniões. De acordo com a Revista Caras, seguidores chegam a chamá-la de “relaxada”. Flávia Alessandra deixou uma mensagem emocionante nos comentários do vídeo publicado pela filha.

Flávia Alessandra presta apoio à primogênita

A mãe de Giulia Costa deixou claro seu amor pela filha, que vem tendo que lidar com ataques frequentes na web. Flávia Alessandra afirmou que desejava ter o poder de proteger a filha de todas as mazelas deste mundo.

Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males … te amo infinito“, escreveu ela. Assim como Paolla Oliveira, que comparou marcas naturais do corpo humano a elementos presentes na natureza, Giulia fez algo similar, mas foi além, utilizando imagens de seu próprio corpo no vídeo publicado como reflexão.

Giulia Costa já foi alvo de ataques

Esta não é a primeira vez que Giulia se pronuncia sobre o tema. Em julho, ela apareceu com os olhos marejados rebatendo mensagens cruéis sobre sua aparência, pedindo que as pessoas parassem de emitir opiniões após postar algumas fotos em sua nova casa. Ela enfatizou que o corpo alheio não deve ser objeto de comentários e comparações.