Tiago Leifert está fazendo uma campanha para conscientizar as pessoas sobre o retinoblastoma. O ex-apresentador do Big Brother Brasil deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, exibido na Record e revelou o motivo de ter saído da Globo e se afastado da TV de um modo geral.
O jornalista explicou que fazer TV aberta não está nada fácil e que na internet vem conquistando um público fiel. Sobre a saída da Globo, Leifert disse que chegou no auge de sua carreira e pensou: “Para onde eu vou? Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: ‘O tempo desse cara já passou’. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer e não me arrependo“.
O apresentador contou que nunca teve como meta profissional ser famoso, apesar disso proporcionar várias vantagens e a melhor delas é nunca se sentir sozinho. Quando chega em algum lugar, Tiago Leifert gosta de conversar com todos e adora quando as pessoas se aproximam.
Tiago rebateu as críticas de quem não curte seu trabalho
Mas tem o lado negativo também e ele citou o fato de ver seu nome sempre envolvido em alguma treta. O jornalista explicou que ninguém precisa gostar dele e que quem não curte seu trabalho é só não acompanhá-lo, mas acontece justamente o contrário.
Haters estariam entrando nos perfis de Tiago só para ficarem criticando, mesmo quando não há motivo para tal.
Tiago Leifert está em campanha ao lado da esposa
Sobre o câncer raro em sua filha, o retinoblastoma, Tiago Leifert contou que está engajado juntamente com a mulher em uma campanha que visa alertar os pais e responsáveis. O casal tem ido a shoppings falar sobre a doença e informar a todos para que possam ajudar as crianças.
O apresentador também tem compartilhado vídeos nas redes sociais onde fala sobre a doença, os primeiros sinais que a criança apresenta e como os pais podem perceber que há algo estranho com o filho.