Resumo das últimas cenas de Amor Perfeito: Marê inocentada, Gilda presa, pedido de perdão e muito mais

Últimos momentos de Amor Perfeito serão exibidos em breve e tem até pedido de perdão na novela das seis da Globo

PUBLICIDADE

Amor Perfeito entra na sua última semana a partir desta segunda-feira (18), quando os últimos capítulos serão exibidos. As últimas cenas da trama prometem emoção e até reconciliação entre os personagens.

Na novela das seis da Globo, os capítulos terão destaque pelo julgamento de Marê (Camila Queiroz). Haverá ainda a prisão de Gilda (Mariana Ximenes) e um pedido de perdão vindo de Leonel (Paulo Gorgulho).

Resumo dos últimos capítulos de Amor Perfeito

O juiz convoca Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, para prestar depoimento, e o empresário aponta Gilda, vivida por Mariana Ximenes, como a culpada por um atentado contra sua vida. Baseado nas acusações de Leonel, a vilã é detida, deixando todos atônitos com as revelações. Marê, Orlando e Marcelino, interpretados respectivamente por Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf, comemoram a liberdade da protagonista.

Gaspar, representado por Thiago Lacerda, toma a coragem de deixar São Jacinto. Wanda, papel de Juliana Alves, ordena que Sílvio, interpretado por Bukassa Kabengele, saia de sua residência, e sua filha, Laura, vivida por Gabz, oferece ajuda para a mãe. Marcelino mostra o desejo de que os protagonistas se casem para que possam oficialmente adotá-lo. A admiração do dia se deve a Justino, personagem de João Fernandes, que revela sua nova realidade à família.

Resumo da última semana da novela das seis da Globo

Sônia, interpretada por Bárbara Sut, decide abrir o coração e compartilha sua história com os personagens principais, que estão repletos de dúvidas e incertezas sobre o perdão. Enquanto isso, Cândida, vivida por Zezé Polessa, carrega consigo o peso da culpa devido ao comportamento de Gaspar.

Sílvio toma a decisão de recomeçar em um novo local, enquanto Tânia, interpretada por Iza Moreira, revela a Justino sua vontade de priorizar seus estudos antes de considerar o casamento. Júlio e Aparecida, representados por Daniel Rangel e Isabel Fillardis, oferecem apoio e consolo a Sônia em seu momento difícil.

Paralelamente, Marê começa a suspeitar que Marcelino possa ser Ângelo e decide buscar respostas junto a Rosa, vivida por Yasmin Patachó. Sônia surpreende a todos ao apresentar sua carta de demissão para Marê. Ao perceber que Ademar abandonou seu filho com Sônia, Ione decide encerrar o casamento.

Finalmente, Marê e Orlando chegam à conclusão de que Ângelo é Marcelino e compartilham essa revelação emocional com o garoto, revelando-lhe que são seus pais biológicos. A descoberta de que Marcelino é seu neto enche Leonel de emoção.