Querido ator tem falecimento confirmado e anúncio é feito no dia em que ele completaria 44 anos

Morte do ator e produtor foi confirmada neste domingo (17), dois dias depois de ter acontecido.

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento lamenta a perda do produtor e ator Billy Miller, que nos deixou na última sexta-feira (15), aos 43 anos. Billy morreu em casa, localizada no estado do Texas, nos Estados Unidos. O anúncio do falecimento foi feito neste domingo.

Curiosamente, Miller celebraria seu 44º aniversário neste dia 17 de setembro, uma data agora marcada pela triste notícia de sua morte. As informações foram divulgadas pelo site Deadline e estão repercutindo nas redes sociais e entre os fãs de séries em que Billy Miller trabalhou.

Empresária se manifesta

De acordo com a empresária de Miller, Marnie Sparer, o ator estava enfrentando uma batalha contra a depressão. A causa específica da morte, no entanto, não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem.

Billy Miller nasceu em Oklahoma e cresceu no estado do Texas, onde concluiu sua formação em cinema. Após a formatura, ele fez a grande mudança para Los Angeles. Foi lá, enquanto trabalhava na sala de correspondência de uma influente empresa de gerenciamento e produção de entretenimento, que ele encontrou a motivação necessária, graças aos incentivos de amigos, para perseguir uma carreira como ator.

Trajetória

O início de sua trajetória na indústria incluiu o trabalho como modelo, até que ele finalmente conquistou um papel na série “All My Children”. Posteriormente, ele se juntou ao elenco de “The Young and the Restless”. Pelos seus notáveis feitos na série, Miller foi agraciado com três prêmios Daytime Emmy, conquistando o reconhecimento como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em duas ocasiões e Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em outra. Suits e CSI: Nova York são séries conhecidas no Brasil que tiveram Billy Miller no elenco.