Casada com Thiago Nigro, Maira Cardi relata mudança de planos sobre filhos e dispara: ‘agora vamos pra oito’

Thiago decidiu abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores e foi questionado sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Maira Cardi, empresária e coach de emagrecimento, relatou neste último domingo, 17 de setembro, os planos que tem para aumentar a família. Ela se casou no final do mês de agosto com Thiago Nigro. O homem é conhecido nas redes sociais como Primo Rico. A união do casal deu o que falar na internet nos últimos meses.

O motivo do burburinho ocorreu devido aos relacionamentos anteriores de ambos. Os dois haviam terminado com seus ex-companheiros pouco tempo antes de assumir o namoro. Inclusive, a Camila Ferreira, ex-noiva de Thiago Nigro, chegou a publicar indiretas sobre traição em seu perfil na época. Já a ex-BBB era casada com o ator Arthur Aguiar, grande campeão do Big Brother Brasil no ano de 2022.

Maira Cardi pretende aumentar a família

A famosa é conhecida pelas diversas polêmicas que acumula ao longo da sua vida pública. Agora, ela revelou que pretende ter oito filhos com seu atual marido. Thiago Nigro resolveu abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores. Uma das perguntas foi em relação a quantidade de filhos que pretende ter com a esposa.

Para quem não sabe, a coach de emagrecimento já é mãe de dois. O filho mais velho é Lucas Cardi, de 21 anos, fruto de um relacionamento antigo com o empresário Nelson Rangel. A caçula é Sophia Aguiar, de cinco anos, filha da influenciadora com o ex-marido Arthur Aguiar. “A gente mudou os planos, agora vamos pra oito. 2 com os que já tem, mais 6“, ressaltou a ex-BBB.

Thiago Nigro revela desejo de ter filhos

Já o investidor questionou a amada perguntando se ela tem noção de quanto custa um filho. A famosa disparou na lata e frisou que eles têm dinheiro. Thiago Nigro disse que deseja muito ser pai. O casal assumiu o relacionamento no mês de abril e subiu ao altar para oficializar a união no final do mês de agosto.