Um Refúgio Para o Amor: Melissa destrói o tio e fica do lado de Claudio no julgamento de Máximino

Melissa passa a integrar a equipe jurídica de acusação, no processo movido por Claudio Linhares na novela Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, finalmente chegará o dia do julgamento de Máximino, no processo movido por Claudio para provar sua inocência diante da fraude causada pelo Torreslanda. No julgamento, Máximino irá com Oscar, Marcos, Gabriel, Rodrigo e Patrício. Aldo chegará posteriormente.

Claudio chegará com Bernardo e Norma. O embate entre as duas partes começará com Claudio levando a melhor, tanto ao apresentar uma prova a seu favor, quanto ao ver o juiz repreender Oscar por fazer acusações falsas em juízo.

Melissa fica do lado de Claudio Linhares

Quando o juiz está repreendendo Oscar, Melissa adentra a sala de audiência, deixando Máximino e seu advogado em choque. O juiz pergunta quem é a moça, e ela se apresenta como Melissa, colaboradora de Claudio Linhares.

Máximino fica furioso. Rodrigo também fica bravo pela prima preferir defender Claudio, que ele pensa ser amante de Luciana. Claudio fica feliz em ver a jovem advogada que defende os direitos humanos integrando sua equipe, sem medo dos julgamentos dos próprios familiares.

Claudio prova que não assinou os documentos que geraram a fraude

Bernardo apresenta um vídeo do banco mostrando que um outro homem assinou os documentos da fraude e não o ex-sócio de Máximino. Oscar tenta distorcer as coisas, alegando que as imagens de outro homem assinando os documentos, só prova que Claudio não agia sozinho.

O juiz aceita a prova. Em seguida, Claudio é chamado para depor e ele afirma que o juiz da causa na época, não permitiu que ele apresentasse provas de sua inocência. Máximino, que pagou o juiz para conseguir o que queria, acha pouco provável que Claudio prove algo contra o magistrado, pois é alguém muito respeitado no mundo jurídico, ainda que esteja afastado de suas funções.

Claudio vira o jogo e mostra que não se importa com as consequências e provará que não foi julgado adequadamente, o que ocasionou em uma condenação injusta por um crime que nunca cometeu. Rodrigo fica furioso dizendo que Claudio nunca deveria ter deixado a prisão.