Final de Amor Perfeito é exposto pela Globo: Gilda tem derrocada e vai aos prantos em local inesperado

Gilda cai no choro em Amor Perfeito em derrocada no final da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a emissora já expôs que Gilda (Mariana Ximenes) enfrentará um destino sombrio ao sair do tribunal diretamente para a prisão. Leonel (Paulo Gorgulho) revelará ao juiz que sua esposa foi responsável por atirar nele, um ato que será motivado pela exposição de seu caso com Gaspar (Thiago Lacerda).

Na novela das seis da Globo, o magistrado ouvirá o depoimento do progenitor de Marê (Camila Queiroz) e decidirá que a ruiva deve ser detida. A vilã será conduzida por policiais a um local inesperado por ela: encarcerada em uma cela e vai aos prantos.

Fim de Gilda em Amor Perfeito

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Albuquerque (Beto Militani) já terá sido destituído de seu cargo, e o novo delegado dará a ordem de transferência da vigarista para uma penitenciária. A megera aparecerá na prisão visivelmente abalada e chorosa.

Rita (Talita Feuser) fará um gesto de gentileza ao levar uma sacola com produtos de higiene, mas ao sair da cadeia, declarará que não pretende voltar e que, a partir de agora, seus patrões serão Leonel e Marê.

Gaspar (Thiago Lacerda) optará por deixar a cidade imediatamente após a prisão de Gilda, e a vilã será tomada por uma intensa tristeza, chorando ao pensar em Marcelino (Levi Asaf) e na alegria que os protagonistas terão ao descobrir que o menino é, na verdade, o filho biológico deles.

Discussão de Gilda e Leonel no passado na novela das seis da Globo

O público será espectador das cenas da acalorada discussão no passado entre Leonel e sua esposa, culminando na expulsão dela de sua mansão. A megera, não aceitou sua derrota, pegou a arma que o idoso mantinha em uma gaveta e atirou nele.