Bomba em Terra e Paixão: Nice aparece sem vida, e Anely é pressionada sobre principal suspeita

Anely é pressionada pelo óbito de Nice em Terra e Paixão em acusação de crime na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) se deparam com uma cena chocante quando encontram Nice (Alexandra Richter) morta com um tiro em seu carro. Berenice (Thati Lopes), ao tentar discutir possíveis suspeitos do crime, acaba sendo implicada na investigação.

Na novela das nove da Globo, Zezinho (Marcio Tadeu) diz que quem deveria estar mais preocupada é jovem. O cozinheiro aponta que é ela quem tinha o maior motivo para querer a morte da falsa missionária e a herança que ela deixaria, sendo a parente mais próxima.

Anely pressionada por Enzo em Terra e Paixão

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Enzo (Rafael Gualandi) tomará a iniciativa de confrontar Anely (Tatá Werneck) sobre o assunto. O técnico de informática diz que Tadeu (Cláudio Gabriel) o informou sobre a troca que ela fazia com Nice.

O bonitão diz que é a dona do bar quem se encontrava com o patrão. O presidente da Cooperativa ficou completamente apaixonado por Nice. No entanto, à tarde, ela foi até ele exigindo uma quantia considerável de dinheiro, um valor alto, ameaçando contar para todos que eles tinham um caso.

Chantagens na novela das nove da Globo

Ainda no diálogo com Anely, que será pressionada sobre o principal suspeito do crime, Enzo diz que o dilema é que o Dr. Tadeu está completamente falido e endividado de todas as formas.

Porém, também aponta que que o pai de Graça (Agatha Moreira) pode ter sido o responsável por tirar Nice de cena, para evitar ceder à chantagem e entregar o dinheiro a ela. Diante dessa revelação, a stripper fica perplexa.