No programa Fofocalizando, exibido no SBT nesta última quinta-feira (14), Léo Dias revelou que tentou adotar o bebê de Klara Castanho. O jornalista comentava a audiência na qual o juiz chegou a questioná-lo sobre como conseguiu a informação que a atriz teria dado à luz.
Léo Dias respondeu ter o direito de manter segredo sobre sua fonte. Porém, não adiantou, pois pressupõe-se que a informação teria partido de algum funcionário do hospital, já que ele soube do nascimento do bebê pouco após o parto.
O apresentador contou, ainda, que um áudio de sua conversa com a atriz no dia em que o bebê nasceu foi usado como prova. Ao ouvir este áudio, o juiz avisou que Léo Dias incorria em crime por demonstrar interesse em adotar o filho de Klara Castanho.
Juiz deu bronca em Léo Dias
Quando conversou com a atriz por telefone, o jornalista disse: “Você quer me dar essa criança? Eu vou aí, eu pego essa criança e eu crio, eu adoto essa criança“.
O juiz não gostou nem um pouco de saber disso e deu uma bronca no colunista, avisando que ele jamais poderia fazer algo assim fora da Justiça.
Fontenelle teve que pagar multa após expor a atriz
Após ter sido exposta, Klara Castanho processou não só o jornalista, como também a apresentadora Antônia Fontenelle e a influenciadora Dri Paz. A atriz venceu a ação que moveu contra Fontenelle e a apresentadora foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil.
AGORA: Léo dias fala sobre a audiência do caso Klara Castanho.
pic.twitter.com/RSfCi0XC60— Brenno De Moura (@mbrenno_)
Depois de toda exposição, Klara Castanho acabou vindo a público para fazer um relato que para ela foi o mais difícil em toda sua vida. Ela disse que foi abusada, engravidou e que decidiu entregar o bebê para adoção.
