Colunista diz que Bruno de Luca pretende se manifestar após conversar com Kayky Brito; ator segue internado

Segundo Valmir Moratelli, Bruno estaria bastante abalado e preferindo se isolar após o ocorrido com Kayky.

PUBLICIDADE

Bruno de Luca, aos 41 anos, encontra-se “abalado e apreensivo” diante das repercussões do acidente envolvendo Kayky Brito. De acordo com a revista Quem, a afirmação foi feita pelo colunista Valmir Moratelli. Segundo Moratelli, o apresentador tem sido profundamente impactado pelas críticas do público em relação à sua postura no incidente com o amigo, temendo que isso prejudique sua trajetória profissional.

Uma fonte próxima do colunista mencionou que o apresentador está com sua “saúde mental afetada” e sentindo-se desamparado. Nas redes sociais, tem enfrentado fortes críticas e, até o momento, as tentativas de defender a postura de Kayky têm sido discretas. Famosos como Carolina Dieckmann, Fernanda Souza e André Marques, integrantes do círculo íntimo de Bruno, optaram pelo silêncio.

Bruno de Luca teria tomado decisão

Segundo Valmir Moratelli, com estado emocional abalado e com receio de que a controvérsia afete sua imagem na televisão, Bruno de Luca estaria planejando não se manifestar antes de dialogar com Kayky Brito, assim que este se recuperar do acidente quase fatal.

No boletim médico mais recente divulgado pela equipe que acompanha a evolução do tratamento de Kayky Brito, foi destacado que o ator continua mostrando uma boa recuperação. 

Depoimento à polícia

Bruno de Luca já prestou depoimento à polícia. O ator contou que não percebeu que Kayky Brito havia sido atropelado no dia do acidente, fato que só teria tomado conhecimento no dia posterior. Kayky é irmão da atriz Sthefany Brito e pai de um bebê chamado Kael, fruto de seu relacionamento com Tamara Dalcanale