Em Amor Perfeito, finalmente a justiça prevalecerá. Após passar por momentos difíceis, Marê (Camila Queiroz) testemunhará o momento em que Gilda (Mariana Ximenes) será algemada e levada sob custódia do tribunal.
Na novela das seis da Globo, a memória de Leonel (Paulo Gorgulho) ressurgirá, trazendo à tona os eventos da fatídica noite do atentado, e ele apontará sua ex-esposa como a autora dos dois tiros que quase lhe custaram a vida.
Continuação de julgamento em Amor Perfeito
Segundo a redação do Notícias da TV, a continuação do julgamento promete ser explosiva. Júlio (Daniel Rangel) convocou Norberto Carreira (Flávio Ozório) como testemunha crucial. O detetive foi contratado por Leonel mais de oito anos atrás para investigar a possível traição de Gilda com Gaspar (Thiago Lacerda).
Ele conseguiu comprovar o caso com fotografias que foram entregues ao empresário. Durante seu depoimento, o profissional revelará que, na noite do crime, entregou a Leonel um envelope contendo as fotos que evidenciavam a infidelidade. Disfarçado no tribunal e ouvindo atentamente, Leonel terá uma reação explosiva ao ouvir o depoimento de Norberto.
O idoso relembrará o instante em que enfrentou a vilã e a ameaçou, dizendo que ela sairia do casamento sem nada. Acima de tudo, terá uma memória vívida e não conseguirá mais conter sua revelação e removerá o capuz que o ocultava dizendo que foi ela quem atirou nele.
Leonel ajuda a aniquilar Gilda na novela das seis da Globo
O juiz dispensará Norberto e convocará Leonel para elucidar a história, enquanto os presentes, ainda atônitos, ouvirão com incredulidade o que ocorreu na noite do crime. Diante disso, o magistrado declara a prisão de Gilda pelos crimes, encerrando, enfim, o julgamento.