‘Vai cumprir pena’: Tiago Leifert vence processo criminal contra Léo Dias e manda recado

O ex-apresentador do BBB disse que fez de tudo para não precisar recorrer à Justiça.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert decidiu abrir o jogo sobre um processo criminal movido contra Léo Dias. De acordo com o ex-apresentador do Big Brother Brasil, esta ação judicial se deu porque não houve uma retratação por parte do jornalista que teria divulgado uma mentira.

O apresentador contou ainda que como ganhou esta ação, agora o colunista de fofocas não é mais réu primário. Tiago Leifert quer que Léo Dias cumpra pena e ainda pague uma indenização que até o momento não teve o valor divulgado.

Durante uma entrevista ao programa Pânico, Leifert disse que agora o jornalista não irá falar mais dele porque foi processado e perdeu. O apresentador explicou que não é de ficar nas redes sociais dizendo que sua equipe jurídica irá processar esta ou aquela pessoa.

Léo Dias teria negado fazer uma retratação

“Eu acho cafona pra caramba você avisar que vai processar. Isso é cafona. E, segundo: você não sabe se você vai ganhar, o juiz é quem vai decidir”, afirmou o entrevistado. Tiago disse que Léo Dias divulgou uma matéria, mas a Justiça determinou que era mentira.

Ainda segundo o apresentador, Léo Dias teve várias chances de apagar a matéria e também se retratar, mas teria negado, assim como já fez com outros famosos. Ainda na entrevista ao Pânico, o ex-apresentador da Globo garantiu que fez tudo que estava ao seu alcance para não precisar recorrer à Justiça, porém sem sucesso.

Léo Dias não comentou sobre o assunto ainda

Sentindo-se ignorado pelo jornalista, Tiago Leifert decidiu abrir um processo e revelou: “Eu processei, ele recorreu e perdeu todas. Ele foi condenado criminalmente pelo o que ele fez, pagou indenização e vai cumprir pena agora”.

Leifert fez questão de avisar que o processo não está em sigilo de Justiça, sendo assim, qualquer um pode conferir todos os detalhes. Até o momento Léo Dias não se pronunciou a respeito.