Na noite de ontem (15), a cantora Luíza Sonza compartilhou algo no Twitter que acabou deixando os seus fãs bastante preocupados. A publicação se trata de um recorte de uma entrevista com a escritora Clarice Lispector, que foi uma das mulheres mais influentes no século XX e até hoje é lembrada pelo seu trabalho.
O trecho postado pela cantora Luíza Sonza seria um suposto pedido de atropelamento que teria ela mesma como a vítima. “Seria muito engraçado se um táxi me pegasse, me atropelasse, e eu morresse”, diz uma parte do vídeo de Clarice Lispector que foi repostado pela artista.
Luíza Sonza é repreendida por fãs
Após a atitude de Luíza, os internautas demonstraram insatisfação com a publicação da cantora e a criticaram. Segundo alguns seguidores, o trecho do vídeo poderia estar incentivando as pessoas a cometerem suicíd*o. Por meio dos comentários, alguns fãs da cantora demonstraram preocupação com ela, mas também a repreenderam, dizendo que o assunto não foi apropriado, ainda mais que estamos na campanha do setembro amarelo.
Um usuário chegou a se referir a Luíza como irresponsável, visto que a cantora é seguida e responsável por influenciar inúmeros jovens que a acompanham. “Isso não é engraçado, é triste”.
Luíza Sonza assumiu namoro com Chico Moedas
No começo desse mês, um vídeo gravado no programa Altas Horas repercutiu nas redes sociais. Na ocasião, Luíza cantava para o seu namorado, Chico Moedas, a canção que compôs para ele. Porém, alguns internautas disseram que o influenciador não parecia estar muito feliz com a homenagem. Em seguida, começaram a circular os rumores que o namoro não estava indo bem devido à exposição.