Bruno de Luca, que estava presente junto a Kayky Brito no momento em que o ator foi atropelado, estaria preocupado com as acusações que têm afetado sua carreira. Ele é acusado de omissão de socorro, visto que vídeos mostram sua saída do local após o acidente.
Segundo o colunista Valmir Moratelli, De Luca está em casa, abatido pela situação, pois não conta com apoio público de celebridades. De acordo com o site Metrópoles, uma fonte próxima revelou ao jornalista que Bruno está sofrendo impactos em sua “saúde mental” e que planeja se pronunciar após conversar com Kayky Brito.
Depoimento à polícia
Em seu depoimento, Bruno de Luca afirmou que não possuía conhecimento de que seu amigo havia sido atropelado e que só soube no dia seguinte, enquanto estava em São Paulo para curtir o evento The Town. No entanto, algumas testemunhas informaram que o apresentador foi alertado sobre o acidente.
Um vídeo divulgado no programa Domingo Espetacular, da Record TV, mostra o apresentador se aproximando do local do acidente e depois retornando ao seu carro após pegar seus pertences no quiosque. No dia 2 de setembro, os dois estavam em um bar no Rio de Janeiro quando o ator foi atropelado por um carro de aplicativo.
Boletim médico de Kayky Brito
O Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, divulgou na última quinta-feira (14) que Kayky Brito está se estabilizando e continua recebendo cuidados intensivos, incluindo sessões de fisioterapia. “O paciente está estável e continuará sob cuidados intensivos, realizando reabilitação respiratória e motora“, diz o comunicado.