Em Amor Perfeito, chegou o momento em que Marê (Camila Queiroz) está prestes a desvendar o segredo mais obscuro de Gilda (Mariana Ximenes). Nos episódios seguintes da trama, a mocinha ficará sabendo que o cúmplice que planejou o ardiloso golpe da vilã contra Leonel (Paulo Gorgulho) é ninguém menos que Sílvio (Bukassa Kabengele).
Na novela das seis da Globo, tudo tem início quando Wanda (Juliana Alves) faz uma descoberta surpreendente ao encontrar um colar que pertencia à falecida Maria Eugênia (Karen Marinho), a mãe de Marê, entre os pertences de seu marido. Intrigada, decide confrontar o promotor sobre a posse da joia.
Sílvio desmascarado em Amor Perfeito
Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, Sílvio diz que comprou a pedido da Gilda, que está enfrentando problemas financeiros. Wanda, então, toma a decisão de devolver o objeto a Marê. No entanto, o promotor age de forma impulsiva e retira a joia das mãos de sua esposa.
Profundamente abalada pela atitude do marido, a comerciante decide acompanhar Laura (Gabz) até o hotel e, juntas, compartilham com Marê os detalhes do incidente. A personagem conta que o marido não consegue se desvencilhar da culpa por abandonar Gilda.
Wanda menciona que, quando Gilda engravidou, Sílvio simplesmente a abandonou e que quem a trouxe para São Jacinto. Essas palavras são suficientes para que a mocinha conecte os pontos.
Marê fica extasiada na novela das seis da Globo
No diálogo, Marê exclama que então que Gilda disse a verdade quando afirmou que tinha perdido um filho, da mesma forma que ela. Compreendendo a revelação, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) expressa sua surpresa, dizendo que o promotor é o pai dessa criança.