Terra e Paixão: Flor vive um inferno nas mãos de Ademir após casamento

Ademir casa com Flor, mas ao invés de tratar a mulher com carinho, passa a agir com truculência.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, FlorAdemir se transformar em outro homem após o casamento, mas não aceita a humilhação e sai de casa.

O maior sonho da vida de Flor era se tornar uma mulher direita, casando com um homem de bem e dando um pai para sua filha. Logo de início, Ademir parecia ser a pessoa perfeita para isso. Após realizar o teste de DNA em Rosa e constatar que ela era sua filha, o produtor rural resolveu levar as duas para morar com ele. 

Com o passar do tempo, Ademir acabou cedendo e decidiu dar uma chance para Flor, pedindo-a em casamento. Feliz da vida com a oportunidade que sempre esperou, Flor não pensou duas vezes e aceitou se casar com Ademir. Já casados, Flor vê seu mundo desabar, pois Ademir passa a agir de maneira truculenta com ela.

Flor é criticada por Ademir o tempo todo

Segundo Clara Ribeiro, do site Observatório da Televisão, tudo que a mãe de Rosa faz é criticado pelo marido. Além disso, Ademir começa a podar os modos de agir e se vestir de Flor que, cansada do inferno que está vivendo, decide sair de casa. Mais tarde, pensando em tudo que fez com a esposa, Ademir resolve ir atrás dela para se desculpar. Como não tem ninguém com quem deixar Rosa, o produtor rural entrega a pequena mas mãos de Agatha.

Ademir vai atrás de Flor 

A mãe de Caio fica responsável por cuidar da criança até que o casal volte. Enquanto isso, Ademir tenta conseguir o perdão de Flor de todas as maneiras, pois sabe que não está sendo o homem que precisa para ela.