Resumo de Amor Perfeito de 19/09: Sônia se cansa e expõe toda verdade; Leonel pede perdão a Marê e Orlando

No resumo de Amor Perfeito de 19 de setembro, Sônia decide contar o passado na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Amor Perfeito para terça-feira (19), Sônia (Bárbara Sut) se disporá a compartilhar sua história com Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz), buscando explicar os eventos que a trouxeram até ali. A mocinha, por sua vez, não terá certeza se conseguirá perdoar a jovem pelos acontecimentos.

Na novela das seis da Globo, Cândida (Zezé Polessa) carregará a culpa pelo mau comportamento de Gaspar (Thiago Lacerda), questionando-se sobre o que poderia ter feito de diferente. Sílvio (Bukassa Kabengele), diante de uma nova fase em sua vida, tomará a decisão de mudar de residência.

Resumo de Amor Perfeito para terça-feira (19)

Conforme o Gshow, Tânia (Iza Moreira) abrirá seu coração para Justino (João Fernandes), expressando seu desejo de concluir seus estudos antes de dar o próximo passo em seu relacionamento. Júlio (Daniel Rangel) e Aparecida (Isabel Filardis), demonstrando empatia, confortarão Sônia durante esse momento difícil.

Marê, através de deduções e pistas, começará a suspeitar que Marcelino (Levi Asaf) possa ser Ângelo, o que a levará a iniciar uma busca por Rosa (Yasmin Patachó), em busca de respostas. Sônia, após compartilhar sua história, tomará a decisão de entregar sua carta de demissão a Marê.

No meio de tantas reviravoltas, Ione (Carol Brada) descobrirá que Ademar (Gustavo Arthidoro) abandonou seu filho com Sônia, levando-a a romper o casamento, marcando o fim de uma relação quebrada.

Pedido de perdão na novela das seis da Globo

Leonel (Paulo Gorgulho), finalmente, em um momento de humildade, pedirá perdão a Orlando e Marê após descobrir que Marcelino é seu neto, revelando sentimentos que estavam escondidos por tanto tempo.