No SBT, Tony Ramos fala sobre demissão na Globo e diz estar preparado

Tony Ramos está no ar na novela das nove da Globo e deu entrevista ao Fofocalizando.

PUBLICIDADE

O renomado ator Tony Ramos, conhecido por seu papel como Antônio La Selva na novela Terra e Paixão, exibida pela Globo, compartilhou suas reflexões a respeito das recentes demissões que têm ocorrido entre os artistas da emissora.

Durante uma entrevista no programa Fofocalizando, veiculado pelo SBT, ele abordou a questão da incerteza que permeia a carreira artística, algo que tem acompanhado ao longo de sua trajetória profissional.

Carreira de Tony Ramos

A carreira de Tony Ramos é notável por sua longevidade e versatilidade. Ele é um dos atores mais respeitados e queridos do Brasil, tendo atuado em uma ampla gama de papéis em teatro, cinema e televisão. Sua habilidade em dar vida a personagens diversos lhe conferiu uma posição de destaque na indústria do entretenimento nacional.

Ao longo da carreira, Tony Ramos conquistou prêmios e reconhecimento ao longo de décadas de trabalho dedicado. Além de suas realizações como ator, Tony Ramos também é conhecido por seu comprometimento com causas sociais e culturais, tornando-se uma figura influente na promoção do desenvolvimento da cultura brasileira.

Tony Ramos fala sobre saída da Globo

Tony Ramos disse com todas as letras que está preparado para sair da Globo, falou que a profissão é assim, mas deixou claro o que espera do futuro próximo. “Eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa”, disse o ator, na entrevista ao canal concorrente. Tony Ramos afirmou também que não pensa muito lá na frente. Por enquanto, ele está dedicado à novela Terra e Paixão.