Filha de Eliana recebe festa luxuosa de aniversário e linda declaração da mãe: ‘meu milagrinho’

Manuela completou seis anos no domingo e festa foi realizada nesta sexta-feira (15).

PUBLICIDADE

Eliana e seu esposo, o diretor de TV Adriano Ricco, celebraram o sexto aniversário de sua filha, Manuela, nesta sexta-feira (15), com uma festa grandiosa realizada em um conceituado buffet em um bairro da zona sul de São Paulo. A apresentadora do SBT posou para foto junto com o marido e o filho na entrada da festa (imagem acima).

Aniversário da filha de Eliana em buffet de São Paulo

A decoração do aniversário de Manuela foi elaborada por Andrea Guimarães e teve como tema a adorada personagem Hello Kitty. Para o evento, a apresentadora escolheu um elegante macacão branco e sandálias de salto alto. Enquanto isso, a aniversariante surgiu deslumbrante em um encantador vestido estampado, que seguia o tema da celebração, complementado por um par de sapatos pretos.

Além disso, ela também exibiu algumas mechas rosas em seu cabelo. As fotos do aniversário mostram como tudo foi preparado com muito carinho para a filha de Eliana. Na imagem abaixo, a menina aparece posando para foto abraçando uma Hello Kitty.

Eliana parabeniza a filha nas redes sociais

Manuela completou anos no último domingo e Eliana compartilhou uma emocionante homenagem à sua filha nas redes sociais, publicando uma foto inédita onde a pequena Manuela aparece se divertindo às margens de uma lagoa, vestindo uma roupa leve e alegre.

Eliana agradece à filha e diz que aprende com sua personalidade, presença, coragem, determinação e amor. “Parabéns, meu milagrinho, que Deus abençoe grandemente seus passos, sua vida com muita saúde”, escreveu a apresentadora do SBT nas redes sociais.