Amor Perfeito: população massacra Marê no dia do julgamento, mas Leonel aparece para apoiá-la

Mesmo disfarçado para não ser reconhecido, Leonel faz questão de dar seu apoio para Marê.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Marê sofre muito antes de conseguir encontrar o seu tão sonhado final feliz. Isso porque, durante o julgamento, ela é massacrada, mas Leonel aparece para dar apoio a herdeira.

Desde que seu pai foi dado como morto, Marê não tem tido um minuto de paz. Isso porque, a jovem vive cercada por pessoas interesseiras, que se vendem por qualquer trocado para fazê-la ser acusada de um crime que não cometeu. No dia de seu julgamento, a jovem passa por mais humilhações.

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, ao chegar no tribunal, Marê tem que lidar com a fúria da população, que acredita na culpa da jovem. Cartazes expressam o ódio que todos estão sentindo de Marê. Não sabendo lidar com a situação, a jovem sofre, pois não sabe o que a espera em seu julgamento.

Gilda tenta difamar Marê na frente do tribunal

Enquanto isso, Gilda age como se tivesse ganhado a batalha contra a enteada. Na frente de todos, a víbora expressa todo o ódio que está sentindo de Marê: “Uma criatura perversa como a Maria Elisa não pode ficar em liberdade entre pessoas honestas e decentes”.

Leonel chega de surpresa no tribunal

Momentos depois, Marê é surpreendida com a chegada de seu pai. Leonel, que está com o visual repaginado, após contar com a ajuda de Marcelino, afirma que não podia ficar longe de sua filha em um momento tão importante para ela.

No entanto, o empresário está disfarçado para não ser reconhecido. Com o início do julgamento, Marê descobre que terá um dos momentos mais difíceis de sua vida. Amor Perfeito vai ao ar por volta das 18h20.