O universo das telenovelas é repleto de reviravoltas e, em “Terra e Paixão”, isso não é diferente. Recentemente, a audiência presenciou uma cena intrigante onde o pajé Jurecê, interpretado brilhantemente por Daniel Munduruku, fez uma previsão sombria para o casal de destaque, Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis).
O conselho de Jurecê foi bastante claro: Caio deveria se preparar para enfrentar tempestades em sua relação. E como já era de se esperar, o casal de protagonistas sofrerá dissabores nos próximos capítulos.
Aline flagra Caio com outra
A trama, escrita por Walcyr Carrasco, se aprofundará nesse clima de tensão e incertezas. O colunista André Romano, do ‘Observatório da TV’, trouxe à luz que o prognóstico do sábio pajé será uma realidade amarga para o casal. A crise culminará quando Aline surpreender Caio aos beijos com Iraê (Suyane Moreira), colocando um ponto final na história dos dois.
Jonatas aproveita a situação e investe em Aline
A teia de relações se torna ainda mais complexa com a adição de Jonatas (Paulo Lessa), irmão de Caio. Em uma confissão tocante, ele revela seu amor secreto por Aline, mencionando seu desejo latente de ocupar o lugar de Caio, mas reconhecendo o quanto é difícil nutrir rancor por seu próprio irmão, que ganhou o coração de seu amor.
É nesse momento que Aline, chateada pela infidelidade de Caio, retribui as afeições de Jonatas, abrindo as portas para uma nova fase de seu relacionamento. A viúva finalmente cede aos encantos do produtor rural e tem uma noite quente com ele.
