Após reatar casamento, Lexa sofre prejuízo milionário e terá que arcar com dívidas

A cantora reatou o seu relacionamento com o cantor MC Guimê e agora terá que pagar as dívidas dele.

PUBLICIDADE

O ano de 2023 não vem sendo fácil para o casal de cantores Lexa e MC Guimê. A artista havia se separado do funkeiro, no entanto, reatou o relacionamento. Agora unidos novamente, Lexa sofreu um prejuízo milionário e terá que arcar com as dívidas de Guimê.

A Justiça de São Paulo determinou que a cantora é também responsável pelas dívidas do marido. Dessa forma, Lexa pode ter seus bens penhorados. Atualmente, a dívida do funkeiro gira em torno de R$ 3 milhões. O passivo ocorreu após o cantor comprar uma mansão no valor de R$ 2 milhões.

Para tentar escapar do prejuízo, Lexa alegou que não era casada com Guimê quando ele adquiriu o imóvel. Entretanto, a alegação não teve êxito. Vale lembrar que o casal oficializou o casamento em 2018, sendo unidos por regime de comunhão de bens.

Polêmica e separação

MC Guimê participou da 23ª edição do Big Brother Brasil. Antes de ser confinado, ele e Lexa enfrentaram uma crise no relacionamento, mas reataram antes do início do programa. Durante sua estadia no BBB, o cantor se envolveu em uma grande polêmica e acabou expulso do reality, sendo acusado de importunação sexual. Esse episódio levou Lexa a terminar o casamento. No entanto, cerca de um mês depois, a cantora decidiu perdoar seu marido.

Doença 

Recentemente, Lexa recebeu o diagnóstico de uma doença autoimune, a tireoidite de Hashimoto. De acordo com a artista, ela começou a experimentar lapsos de memória e, como resultado, optou por fazer exames médicos. Os resultados confirmaram a presença da doença, que se manifesta quando os anticorpos atacam as glândulas da tireoide.