Amor Perfeito: já adulto, Marcelino tem um filho e comove com linda homenagem

Mesmo não assumindo o nome que Marê lhe deu quando nasceu, Marcelino o usa para batizar o filho que tem.

PUBLICIDADE

Nos últimos momentos de Amor Perfeito, exibido na tela da Globo, o público poderá acompanhar o crescimento de Marcelino, que se tornará um grande homem e dará um netinho para Orlando e Marê.

Após muito tempo procurando o filho perdido, cujo em determinado momento da história acreditaram ter morrido, Marê e Orlando descobrem que são pais de Marcelino. Ambos pararam de procurar pelo pequeno após uma ossada de bebê, com a mesma medalhinha que Marê havia dado a seu herdeiro antes de desaparecer, estava junto com a ossada.

Passados todos os percalços que os separavam, Marcelino terá uma importante missão. Segundo publicado por Guilherme Rodrigues, no site Observatório da Televisão, o pequeno será o responsável por levar as alianças de seus pais até o altar, levando alegria e emoção para todos os presentes.

Jesus tem cena comovente com Marê, Orlando e Marcelino

Em outro momento, Marê, Marcelino e Orlando terão uma cena tocante com Jesus, que tanto os ajudou a se livrar das armações contra eles. O tempo passa e Marcelino aparece grande, com um filho nos braços. Emocionado, o rapaz leva seu pequeno para visitar o túmulo dos padres que o criaram como se fosse um filho.

Marcelino dá destino para o nome que Marê o batizou ao tê-lo

Fazendo uma homenagem aos pais, Marcelino coloca o nome de seu herdeiro de Ângelo, nome que Marê havia escolhido para ele. Ainda em Amor Perfeito, Gilda não tem a mesma sorte, pois acaba morrendo ao fugir da cadeia com Gaspar, caindo com o carro do alto de uma ribanceira. O folhetim chega ao fim no dia 22 de setembro.