Um Refúgio para o Amor: Paz não se intimida e vai pra cima de Roselena em confronto decisivo da novela

Roselena esfrega verdades na cara de Roselena, que tenta se defender e coloca a culpa de suas maldades em Luciana.

PUBLICIDADE

No tão esperado embate entre Paz e Roselena na novela Um Refúgio Para o Amor, a camponesa esfregará verdades na cara da vilã. Assim que Roselena chega em casa, Matilde e Brígida levam Paz até a biblioteca para conversar com a patroa.

Quando Roselena ouve que aquela mulher de vestimentas humildes é a mãe de Luciana, pede que Matilde e Brígida as deixem sozinhas. Roselena chega a oferecer dinheiro para que Paz vá embora e não a incomode mais.

Paz esfrega verdades na cara de Roselena

Paz fica muito ofendida com Roselena assinando um cheque para comprar seu silêncio. A camponesa diz que nem todas as pessoas são miseráveis como ela, que se acham superiores a ponto de tentar comprar os outros.

A camponesa critica Roselena por toda a maldade que fez contra Luciana, mesmo sabendo que ela é filha de Claudio. Roselena se defende e diz que Luciana é a culpada por ter se envolvido com Rodrigo, e que ela deveria estar agradecida que alguém como seu filho olhou para ela. Paz fica furiosa e segue rebatendo a vilã.

Paz está disposta a ser presa

Paz deixa claro que sabe que cometeu um crime ao aceitar ficar com Luciana quando Roselena a entregou. Ela e Galdino não conheciam nenhum parente de Claudio ou Aurora, e como a mulher havia morrido e Claudio estava preso, criaram Luciana como se fosse a filha dos dois, sem distinção entre o tratamento recebido por ela e Lorenzo.

A mulher diz para a vilã que sabe que ao contar a verdade, poderá responder criminalmente e ser presa pelo seu silêncio, mas que está disposta a enfrentar as consequências. Paz garante para Roselena que vai contar a verdade naquele momento e que Luciana recuperará tudo o que lhe é de direito.