Amor Perfeito: querendo ver Marê destruída, Gilda infla ódio da população e causa ‘lixamento’ público da jovem

Começa o julgamento de Marê e Gilda faz com que ela perca a credibilidade, em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais da novela Amor Perfeito que estão por vir, Marê está prestes a enfrentar o dia mais difícil da sua vida, mas Gilda não perde a oportunidade de fazê-la sofrer mais um pouco antes do julgamento.

Marê passou anos vivendo um tormento por conta da acusação de ter assassinado seu pai. Livre, a jovem contou com a ajuda de Júlio para conseguir provar que não cometeu o crime contra Leonel. Enquanto isso, Gilda, querendo se livrar de uma vez por todas da enteada, fez tudo que podia para impedir que ela comprovasse sua inocência.

A cada nova esperança que surgia, Marê tinha seus sonhos frustrados por Gilda. Agora, com o julgamento final prestes a começar, Gilda decide comparecer ao tribunal para assistir à derrocada de sua inimiga número um. Antes mesmo do julgamento começar, Marê chega ao tribunal e, é cercada pela população. Cartazes com palavras de ódio são erguidos e xingamentos contra a jovem são disparados.

Gilda incita o ódio da população contra Marê

Aproveitando a oportunidade, Gilda pede que Rita faça com que a população fique ainda mais revoltada com Marê. Vendo que seu plano está dando certo, Gilda ainda joga a última pá de cal para fazer com que Marê fique sem nenhuma credibilidade. O que Gilda não imagina é que Leonel também estará presente no julgamento.

Marê se emociona com surpresa de Leonel

Mesmo disfarçado para não ser reconhecido, o magnata afirma para sua filha que não podia deixar de dar seu apoio para ela. Apreensiva com o julgamento, Marê não consegue deixar de se emocionar com as palavras de seu pai.