Preta Gil volta aos palcos após cirurgia para retirada de tumor e público vai ao delírio

A filha de Gilberto Gil fez sua primeira apresentação após ganhar alta hospitalar.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (14), a cantora Preta Gil voltou a se apresentar após realizar uma cirurgia para retirada de um tumor no seu intestino. A artista dividiu o palco com seu pai, o cantor Gilberto Gil. O show foi realizado apenas cinco dias após Preta receber alta hospitalar.

Durante a sua apresentação, Preta fez um belíssimo discurso falando sobre as dificuldades que enfrentou. A cantora foi ovacionada pelo público. “Vou falar pra vocês, eu sou uma mulher preta, bissexual, acabei de me curar de um câncer, estou solteira, sou filha do imortal Gilberto Gil“, disse ela.

Ela permaneceu hospitalizada durante um período de 28 dias antes de se submeter à cirurgia para remover o câncer. Durante esse tempo, ela compartilhou que enfrentou desafios consideráveis e situações muito difíceis. No entanto, graças ao apoio e afeto que recebeu de seus admiradores e entes queridos, conseguiu vencer todas as dificuldades.

Recusou presente de Sabrina

Um fato inusitado aconteceu enquanto Preta Gil ainda estava internada. Isso porque a apresentadora Sabrina Sato enviou uma caixa de chocolates a amiga. No entanto, Preta foi obrigada a recusar o presente, pois ela estava tendo que seguir uma dieta restritiva por conta da cirurgia.

Cura da doença

No início deste ano, a filha de Gilberto Gil descobriu estar com câncer no intestino. Ela concentrou todos seus esforços no tratamento. A cirurgia de remoção do tumor ocorreu no dia 16 de agosto e logo após a cantora passou por exames que constataram não haver mais células cancerígenas em seu corpo.