Chris Flores se afasta do Fofocalizando por questões de saúde e recado é dado ao vivo

Apresentadora sofreu mau jeito no ombro e precisou se ausentar do Fofocalizando.

PUBLICIDADE

Chris Flores não compareceu ao Fofocalizando, nesta quinta-feira (14), e o motivo da ausência da apresentadora foi revelado ao vivo por Gabriel Cartolano, que foi escalado para ficar em seu lugar. “Ela teve um mau jeito no ombro e está no sofá assistindo a gente”, disse Cartolano no primeiro bloco do Fofocalizando.

O apresentador disse ainda que Chris Flores estaria presente no programa desta sexta-feira. Sem a jornalista, o Fofocalizando foi apresentado por Gabriel Cartolano e teve Thiago Pasqualotto e Flor Fernandez como comentaristas. A atração vai ao ar durante a programação da tarde da emissora de Silvio Santos. 

Entrevistas polêmicas no SBT

Chris Flores passou a ser bastante comentada em todo o Brasil após entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, e o jogador Antony, que está sendo acusado de agressão por ex-namoradas. A jornalista recebeu críticas pela condução da entrevista com Silvana.

Para muitos internautas, Chris Flores foi muito boazinha com a mãe que estava sendo acusada de ficar com o dinheiro da filha. Para a entrevista com Antony, Chris Flores mudou sua postura, foi mais incisiva, mas não perdeu seu jeito característico.

Programa nas noites de domingo do SBT

De acordo com informações do Notícias da TV, o SBT teria interesse em dar um programa de entrevistas nas noites de domingo para Chris Flores. A jornalista é muito elogiada pelo seu desempenho como apresentadora e há pedidos, por parte dos telespectadores, que ela tenha um programa além do Fofocalizando.