Resumo da última semana de Amor Perfeito: últimos capítulos prometem reviravoltas

Últimos capítulos de Amor Perfeito serão exibidos em breve e haverá muita emoção na novela das seis da Globo

PUBLICIDADE

Amor Perfeito entra para a sua semana decisiva nesta próxima segunda-feira (18), com a exibição dos últimos capítulos. A trama de Duca Rachid chega ao fim, trazendo muita emoção e reviravoltas.

Na novela das seis da Globo, os episódios serão marcados pelo julgamento de Marê (Camila Queiroz). Além disso, a revelação da verdadeira mãe de Marcelino (Levi Asaf) promete arrancar lágrimas do público.

Resumo dos últimos capítulos de Amor Perfeito

Segundo do Gshow, na segunda-feira (18), o juiz convoca Leonel (Paulo Gorgulho) para depor, e o empresário aponta Gilda (Mariana Ximenes) como responsável por um atentado contra sua vida. Com base nas acusações de Leonel, a vilã é presa, deixando todos chocados com as revelações. Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) celebram a liberdade da mocinha. Gaspar (Thiago Lacerda) toma a decisão de deixar São Jacinto.

Wanda (Juliana Alves) ordena que Sílvio (Bukassa Kabengele) saia de sua casa, e sua filha, Laura (Gabz) oferece apoio à mãe. Marcelino expressa o desejo de que os mocinhos se casem para poderem adotá-lo oficialmente. A surpresa do dia fica por conta de Justino (João Fernandes), que revela sua nova vida à família. Leonel retorna para a mansão.

Resumo da última semana da novela das seis da Globo

Na terça-feira (19), Sônia (Bárbara Sut) compartilha sua história com os protagonistas, que expressam suas dúvidas quanto ao perdão. Cândida (Zezé Polessa) carrega o peso da culpa pelo comportamento de Gaspar. Sílvio decide mudar-se para outro local. Tânia (Iza Moreira) revela a Justino seu desejo de completar seus estudos antes de considerar o casamento. Júlio (Daniel Rangel) e Aparecida (Isabel Fillardis) oferecem apoio e conforto a Sônia.

Marê começa a desconfiar que Marcelino possa ser Ângelo e toma a decisão de procurar Rosa (Yasmin Patachó) em busca de respostas. Sônia apresenta sua carta de demissão a Marê. Ao deparar que Ademar (Gustavo Arthidoro) desamparou seu filho com Sônia, Ione (Carol Brada) decide romper o casamento. Marê e Orlando enfim concluem que Ângelo é Marcelino, e então compartilham com o garoto a revelação de que são seus pais biológicos. A emoção toma conta de Leonel ao descobrir que Marcelino é seu neto. Os resumos dos demais capítulos não foram fornecidos pela emissora.