Resumo de Terra e Paixão de 18/09: Marino ameaça prender Antônio; Anely e Nice armam contra Tadeu

No resumo de Terra e Paixão de 18 de setembro, Tadeu é vítima de golpe na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo deste segunda-feira (18), Marino (Leandro Lima) proferirá uma ameaça iminente de prisão contra Antônio (Tony Ramos). Em contrapartida, Jonatas (Paulo Lessa) expressará sua gratidão a Agatha (Eliane Giardini) pelo ato que salvou sua vida.

Na novela das nove da Globo, determinado, Marino prometerá a Antônio que rastreará a pessoa responsável pela morte de Daniel (Jhonny Massaro), buscando justiça. Enquanto isso, Hélio (Rafael Vitti) compartilhará seus sentimentos com Petra (Débora Ozório), revelando que está desenvolvendo um interesse genuíno por ela.

Resumo de Terra e Paixão para segunda-feira (18)

Conforme o Gshow, em um cenário mais complexo, Anely (Tatá Werneck) e Nice (Alexandra Richter) tramam uma troca de lugares durante uma noite de paixão com Tadeu (Cláudio Gabriel), mantendo a artimanha oculta de Gladys (Leona Cavalli) e seu marido.

Em outro contexto, Serjão (ator não divulgado) se envolverá em uma acalorada discussão com Andrade (Ângelo Antônio), intensificando as tensões. Por fim, Aline (Bárbara Reis) enfrentará Vinícius (Paulo Rocha), questionando-o sobre a proposta de parceria na exploração de suas terras, exigindo respostas claras.

Clima de tensão na novela das nove da Globo

O clima tenso pairará no ar quando Marino ameaçar Antônio com as consequências de seus atos, lançando uma sombra sobre sua vida. Essa é a primeira vez que o delegado enfrenta o Rei da Soja, deixando em evidência que ele procura ser uma pessoa melhor, ainda mais levando em consideração que ele quer uma nova vida com Lucinda (Débora Falabella).