Amor Perfeito: descontrolado, Sílvio parte com tudo para cima de Laura e Wanda, que sente o peso de sua fúria

Sílvio vai buscar Wanda no hotel, mas acaba se descontrolando e agredindo mãe e filha.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, após anos aliado a Gilda, fazendo exatamente o que a ruiva queria, Sílvio está tendo o que merece, pagando por todo mal que fez a Marê.

Sílvio sempre teve uma moral ilibada, no entanto, a descoberta de que ele teve um envolvimento com Gilda, que vai muito além dos negócios, faz com que as pessoas passem a olhar para ele com outros olhos. Wanda sofre muito ao saber que o marido foi capaz de lhe trair com Gilda, além de ajudá-la a praticar os crimes mais sórdidos contra Marê.

Segundo Naian Lucas, do site Na Telinha, Sílvio paga um alto preço por isso, pois Wanda resolve deixá-lo. Tudo começa com a modista encontrando o colar de Marê sob o domínio de Sílvio. Questionando o promotor, ela o vê se transformar em um homem violento. A situação só não fica pior porque Laura chega e impede que os dois continuem brigando.

Wanda se hospeda no hotel

Decidida a não deixar mais que o marido lhe humilhe, Wanda vai embora com a filha, se hospedando no hotel de Marê. Inconformado ao saber que a esposa foi embora de casa, Sílvio vai até o local para trazê-la de volta para casa, mas ela se recusa. Laura enfrenta o pai, mas ele a esbofeteia.

Sílvio perde a credibilidade que tinha perante a cidade

Mesmo com o descontrole de Sílvio, Wanda afirma que não quer ir embora, mas ele a arrasta para fora do quarto. Confrontando o marido, Wanda garante que exporá o caso dele com Gilda para todo mundo. Mais tarde, Sílvio arca com as consequências de seus atos, perdendo o resto de credibilidade que ainda tinha.