Resumo de Amor Perfeito de 18/09: Leonel é intimado a depor; Wanda expulsa Sílvio de casa

No resumo de Amor Perfeito de 18 de setembro, Sílvio é expulso de casa na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para segunda-feira (18), o juiz convocará Leonel (Paulo Gorgulho) para depor, e o empresário acusará Gilda (Mariana Ximenes) de ter atentado contra ele. A vilã será presa, e todos ficarão espantados com as revelações do empresário.

Na novela das seis da Globo, Marê (Camila Queiroz) celebrará sua liberdade ao lado de Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf). Gaspar (Thiago Lacerda) decidirá deixar a cidade, e Cândida (Zezé Polessa) confrontará Anselmo (Paulo Betti) sobre a cumplicidade com os crimes do filho.

Resumo de Amor Perfeito para segunda-feira (18)

Conforme o resumo do Gshow, Wanda (Juliana Alves) pedirá que Sílvio (Bukassa Kabengele) saia de sua casa, e Laura (Gabz) apoiará a mãe. Marcelino pedirá que Orlando e Marê se casem para poderem adotá-lo. Com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel), Sônia (Bábara Sut) revelará a Marê e Orlando que seu filho poderá estar vivo.

Justino (João Fernandes) surpreende a família ao anunciar sua nova vida, deixando todos intrigados com suas escolhas. Leonel, por fim, retorna para sua mansão, determinado a lidar com as consequências de suas ações.

Revelação muda tudo no final da novela das seis da Globo

Em um capítulo cheio de reviravoltas, o momento mais surpreendente fica reservado para o final, com Sônia revelando aos protagonistas a informação chocante que muda suas vidas.

Graças a essa constatação, deixa em evidência que há indícios de que o filho deles, dado como morto, pode estar vivo. O futuro ainda reservava mais reviravoltas do que qualquer um pode imaginar.