Após vencer disputa judicial contra o ex-marido, Karina Bacchi é alvo de ofensas: ‘A crente de Taubaté’

Amaury Nunes acionou a Justiça para ser reconhecido legalmente como pai de Enrico, mas perdeu.

PUBLICIDADE

A apresentadora Karina Bacchi foi ofendida nas redes sociais após vencer um processo judicial contra Amaury Nunes, seu ex-marido. O ex-jogador não foi reconhecido pela Justiça como o pai de Enrico, filho de Karina.

A criança, de seis anos, nasceu após a loira se submeter a uma fertilização in vitro, pois tinha o sonho de ser mãe. Meses depois, Karina começou a namorar Amaury e eles se casaram. Assim, o atleta afirma ter criado um laço de pai e filho com o pequeno.

Karina Bacchi teria proibido Amaury de se aproximar de Enrico

Após se separar de Karina, Amaury queria que a guarda de Enrico fosse compartilhada entre ele e a ex-mulher, visto que ele conviveu com o menino desde que ele era muito pequeno. Além disso, Amaury afirma que a loira o proibiu de ter contato com Enrico desde o fim do casamento.

Por meio das redes sociais, os internautas se manifestaram sobre o assunto e demonstraram estar do lado de Amaury. Além disso, fizeram críticas a apresentadora, que sempre se referiu ao ex como pai do menino quando eles estavam juntos. A loira chegou a perder alguns seguidores após a decisão da Justiça. “A crente de Taubaté, que proíbe o pai de ver o próprio filho. Independente de ser de sangue ou não, ele que criou”, escreveu uma usuária.

Saiba mais sobre a união de Karina e Amaury

Segundo o colunista Leo Dias, o casamento de Karina e Amaury chegou ao fim devido ao fanatismo religioso da loira, que se converteu à religião evangélica. A união durou quatro anos. Após a separação, Karina proibiu Amaury de se aproximar de Enrico. O atleta usou as redes sociais para contar o que estava acontecendo e foi procurar os seus direitos na Justiça.