Nesta quinta-feira (14), os participantes de A Fazenda 15 começaram a ser revelados nas redes sociais e em alguns sites. Esta temporada do reality rural terá um número recorde de participantes, ao todo serão 22 e o elenco conta com nomes polêmicos.
A Record realizou uma coletiva de imprensa em Itapecerica da Serra, São Paulo, para dar maiores detalhes do programa e permitiu que os jornalistas fizessem algumas perguntas.
Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, aproveitou a oportunidade para perguntar porque a direção do reality rural não fez algo em relação às agressões verbais de Deolane Bezerra contra os colegas de confinamento.
A Fazenda 15 estreia na terça-feira (19)
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, explicou que o reality show traz riscos para quem participa e quem produz, completando em seguida: “A gente não tem controle sobre o que as pessoas vão fazer. E assim, quando você fala que a gente perdeu a mão, acho que na verdade as pessoas perderam a mão lá dentro“.
Fábia não deixou por menos e disse que parou de assistir algumas edições anteriores justamente por causa da baixaria, pois não era mais uma diversão saudável. O diretor deixou claro que é ‘fogo no feno’ em cada temporada.
Galisteu vê os erros como oportunidade de aprendizado
Carelli explicou ainda que o programa tem protocolos e por isso várias expulsões já ocorreram, mas não tem como prever o que os confinados irão ou não fazer.
Adriane Galisteu aproveitou a oportunidade para dizer que é possível aprender com os erros, por isso é importante debater quando algo não está indo bem. A apresentadora de A Fazenda 15 explicou que quando há preconceito ou racismo no reality o assunto precisa ser esclarecido para que todos possam entender o que é certo e o que é errado.