Meu Pecado: policiais vão ao hospital falar com Juliano, que descobre o pior

Juliano fica sabendo que Rosário é a principal suspeita de atentar contra sua vida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, exibida na tela do SBT, Rosário sente ódio por Juliano e, ainda, será acusada de tentar matá-lo.

Juliano sofreu uma tentativa de assassinato e acabou indo parar no hospital. Sabendo que o rapaz está internado em estado grave, mas com a consciência recobrada, as autoridades decidem ir até o local para conseguir informações que possam fazer com que o crime contra ele seja desvendado. Mesmo com dificuldade em falar, Juliano decide conversar com os policiais.

Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, Juliano descobre que Rosário está sendo acusada de tentar matá-lo. Fazendo muito esforço para conseguir esboçar qualquer palavra, Juliano inicia seu discurso garantindo que foi atacado por um homem.

Os policiais acreditam que Rosário tenha contratado alguém para matar Juliano

Escutando atentamente tudo que o rapaz tem para falar, os policiais questionam se não pode ser um homem contratado por Rosário, pois ela pode muito bem ter pagando alguém para conseguir acabar com a vida dele. Os policiais dizem saber do ódio que ele nutre pelo rapaz. No entanto, Juliano descarta a possibilidade de envolvimento da mulher.

Juliano suspeita de Ramiro

Para o rapaz, foi Ramiro quem mandou acabar com a vida dele: “Eu acho que pode ter sido outra pessoa: Ramiro Souza”. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano, levado ao ar nas tarde do SBT, logo depois do programa Fofocalizando.