Em meio a dor do luto e da injustiça, Cissa Guimarães comemora prisão dos condenados pela morte de seu filho

Rafael Mascarenhas foi atropelado e morreu, em 2010, no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Os indivíduos envolvidos na trágica morte de Rafael Mascarenhas, Rafael Bussamra e seu pai, Roberto Bussamra, entregaram-se nesta quarta-feira (13), de acordo com informações emitidas pelo Tribunal de Justiça do Rio em comunicado divulgado hoje.

Pai e filho foram encaminhados à 5ª DP e depois seriam levados para o sistema penitenciário do estado. Rafael Mascarenhas era filho da apresentadora e atriz Cissa Guimarães e faleceu em 2010, quando tinha 18 anos. Rafael andava de skate no Túnel Acústico, que estava fechado para o tráfego de veículos naquele dia, quando foi atropelado.

Prisão dos envolvidos

Rafael e Roberto haviam sido condenados pela Justiça. O primeiro pegou 12 anos e 9 meses de prisão, enquanto o segundo recebeu pena de 8 anos e 11 meses. Eles chegaram a ser presos, mas foram soltos sete dias depois por decisão judicial.

No fim do mês passado, a Justiça havia determinado a prisão de ambos. Com novas penas, Rafael foi condenado a 3 anos e 6 meses por homicídio culposo. Rafael era o condutor do veículo que atropelou o filho de Cissa Guimarães. Roberto, o pai do motorista, pegou 3 anos, 10 meses e 20 dias de prisão porque tentou subornar os policiais que atenderam a ocorrência.

Desabafo de Cissa Guimarães

Vivendo a dor do luto e da injustiça desde 2013, Cissa Guimarães desabafou ao ver os algozes do seu filho presos. No Instagram, a artista escreveu que esperou 13 anos por este momento. “Treze anos da maior dor do mundo”, desabafou. No post, seguidores de Cissa comemoraram a prisão de pai e filho que atropelaram Rafael Mascarenhas.