Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) terá sua paciência esgotada ao perceber que Agatha (Eliane Giardini) está tentando usurpar seu lugar. Diante dessa situação, a vilã decidirá revelar informações cruciais sobre o passado da ex-companheira de Antônio (Tony Ramos).
Na novela das nove da Globo, com sua paciência esgotada, a antagonista decide solicitar a Silvério (Samir Murad) uma investigação minuciosa. O objetivo é descobrir todos os detalhes sobre o que a misteriosa mulher fez para ser condenada a uma pena de 20 anos de prisão.
Bombas de Agatha em Terra e Paixão
Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, dessa forma, surgem à luz dois importantes segredos relacionados a Agatha. Primeiro, Silvério desvenda o segredo de que Agatha foi a responsável pela morte de Evandro (Rafael Cardoso), cuja presença já foi retratada em flashbacks.
O advogado compartilha a revelação com Irene, que se alegra com os pormenores dessa descoberta, destacando que ela foi condenada pelo homicídio do homem com quem se casou.
Segunda bomba de Agatha na novela das nove da Globo
Outra revelação importante feita por Silvério, que se mostra essencial para esclarecer o passado de Agatha, é um terceiro filho dela. Além de Caio (Cuã Reymond) e de Jonatas (Paulo Lessa), a farsante também é mãe de um terceiro herdeiro de Evandro
Até o momento, segundo o colunista, tudo indica que esse indivíduo seja Hélio (Rafael Vitti). O personagem é um jovem enigmático que aos poucos revela ter muitas semelhanças com sua suposta mãe.