Namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas pode estar com dias contados, diz colunista

A cantora chegou a escrever uma música para homenagear o amado, mas relação está estremecida.

PUBLICIDADE

Recentemente, a música “Chico” tem sido um dos tópicos mais comentados nas redes sociais. A canção foi criada por Luísa Sonza como uma homenagem ao seu namorado, apelidado de Chico Moedas. No entanto, apesar da atmosfera romântica da música, parece que o relacionamento deles está passando por um período delicado.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, o namoro entre eles estaria à beira do término. Chico é conhecido por ser uma pessoa reservada, e a canção trouxe uma grande exposição para sua vida pessoal. Cada vez mais, os fãs de Luísa demonstram curiosidade em conhecer o homem que conquistou o coração da cantora.

Pasin também declarou que pessoas próximas a eles afirmaram que as brigas de casal se tornaram mais frequentes. O colunista entrou em contato com a assessoria da cantora, entretanto eles não quiseram falar nada sobre o assunto. 

Possível infidelidade

Na última terça-feira (12), começou a circular na internet um vídeo em que Chico supostamente estaria sendo infiel à artista. Na publicação, ele aparece ao lado de uma mulher em uma balada, também é possível ver a moça brindando uma dose de bebida com ele. Vale ressaltar que Chico e Luísa assumiram o namoro em julho deste ano.

Luísa da ultimato a namorado

Uma situação do casal foi exposta pelo influenciador Casimiro Miguel, amigo de Chico Moedas. Segundo Cazé, a cantora deu um ultimato a seu amado. Em uma conversa séria, Luísa teria pedido ao namorado que ele parasse de fumar. Casimiro concordou com a intervenção da cantora e afirmou que o amigo vinha exagerando nos cigarros.